segunda-feira, 17 de novembro de 2008

APRESENTAÇÃO E DIRETRIZES DO CLIENTE OI

A Oi é a maior companhia de telecomunicações do Brasil em faturamento e em números de telefones instalados. Com controle 100% nacional, a empresa é pioneira no Brasil na prestação de serviços convergentes e integrada de telecomunicações. A Oi oferece transmissão de voz local e em longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet, TV por assinatura e entretenimento.

O maior objetivo da marca é oferecer o que há de mais moderno em telecomunicações, superando os níveis de exigência dos clientes e do mercado. Para isso, a Oi investe fortemente no desenvolvimento de novas tecnologias e no treinamento de seus funcionários, a fim de garantir o melhor atendimento a seus consumidores. Sua visão: Melhorar empresa de serviços, que aproxima as pessoas e gera valor para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas.

A imagem reflete um estilo de vida ligado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. As iniciativas da companhia são orientadas para público jovem de espírito, aberto ao que é novo e desafiador. O slogan Simples Assim resume a identidade da empresa.

Inovador: Ser o primeiro, com parcerias interessantes e iniciativas internas inovadoras pensando sempre fora da caixa.

Direto: Fazer ao invés de falar, sem burocracia e enrolação e ser transparente, admitindo, desculpando-se e corrigindo erros.

Espirituoso: Humano, bem-humorado, apaixonado, divertido, genuíno, focado, envolvido. Não ser frio ou corporativo, e sim positivo, alto-astral e entusiasmado, ou seja, vai sempre além.

Ousado: Com pensamento grande, assume riscos, ser comprometido. Curioso e corajoso, ser líder.

Confiável: As coisas funcionam, resolve problemas ao invés de só prometer e me faz sentir seguro, em uma empresa sólida e constante.

Inteligente: Focar no resultado, ser rápido, efetivo e descomplicado: achar a melhor solução.


Nenhum comentário: