segunda-feira, 17 de novembro de 2008

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

BRAGA, José Luiz. Constituição do Campo da Comunicação. In: Fausto Neto, Antônio; PRADO, José Luiz Aidar e PORTO, Sérgio Dayrrel.Campo da Comunicação. João Pessoa: Universitária, 2001.

CAMPBELL, Colin. A ética romântica e o espírito do consumismo moderno. Rio de Janeiro: Rocco, 2001. 400p.

CORRÊA, Roberto. Planejamento de Propaganda. São Paulo: Global, 2004. 9ª ed.

COBRA, Marcos. Marketing Básico. São Paulo: Atlas, 1997. 4ª ed.

Comportamento do consumidor. Belo Horizonte, 2008. Disponível em: .Acessado em: 04 de setembro de 2008.

FILHO, Ismar Capistrano Costa. Propaganda, Felicidade e Consumo. Revista Lectura, no3. Fortaleza: Ed. Evolutivo, 2005.

FERREIRA, Aurélio. O Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa. São Paulo: Nova Fronteira,1999.

GOMES, Neusa Dermantini. Publicidade-Comunicação Persuasiva. Porto Alegre: Sulina, 2003.

Negócios decolam em Confins. Belo Horizonte, 2008. Disponível em: . Acessado em: 04 de setembro de 2008.

OLIVEIRA, Cristina G. Machado de. O conceito de belo kantiano. Disponível em

<>. Acesso em 19 de abril 2008.

PERREZ, Clotilde. Signos da Marca: Expressividade e Sensorialidade. São Paulo: Pioneira Thomson, 2004.

QUESSADA, Dominique. O Poder da Publicidade na Sociedade Consumida pelas marcas. São Paulo: Futura, 2003.

RIES, Al e TROUT, Jack. Posicionamento: A batalha pela sua mente. São Paulo: Pioneira Thomson, 2003. trad. José Roberto Whitaker Penteado.

SAT’ANA, Armando. Propaganda: teoria, técnica e prática. São Paulo: Pioneira, 2001.7 ed. rev. atual.

SCHMITT, Bernd e SIMONSON, Alex. A Estética do Marketing. Trad.: Lúcia Simonini. São Paulo: Abril S/A, 2000.

SCHMITT, Bernd. Marketing Experimental. Trad.: Sara Gedanke. São Paulo: Nobel, 2000.

UNDERHILL, Paco.Vamos as compras! A ciência do consumo.Trad.: Simon e Schuster. Rio de Janeiro: Campus, 1999.

Nenhum comentário: